–O que você quer fazer X o que você está fazendo–

Vou compartilhar umas historinhas para reflexão e perguntas para você escrever no seu diário da Lei da Atração. Quando estava escrevendo as aulas do curso de 30 dias – Esse curso foi feito por dia, eu decidi que ia receber downloads intuitivos para cada aula e assim foi.

1.Meu marido estava perto no celular e comentou que tinha assistindo um vídeo ( update: eu achei o vídeo)  de um cara praticando saltos, desses bem incríveis.
O cara tinha um colchão embaixo e toda vez ele saltava e caia no colchão.
Depois de muitas tentativas ele pensou no que podia estar dando errado e percebeu que o colchão fazia com que ele se sentisse seguro e essa sensação de segurança estava impedindo que ele conseguisse realizar o salto.
Ele teria que decidir e sentir a certeza de que quando saltasse, ele não teria outra escolha a não ser completar o salto perfeito.
Ele tirou o colchão.
E claro que agora o salto deu certo.
O que mudou?
O jeito de ele encarar a situação. 
Ele decidiu que era uma coisa que ele teria que dar certo.E agiu como se confiasse mesmo nisso, fez com que não tivesse outro jeito a não ser dar certo.

2.Em um seriado (que também não assisti mas ele me contou porque tem a ver com esse assunto – modern family se não me engano) estavam brincando de andar em corda, mas treinando com a corda bem perto do chão e caindo direto.
Até que alguém sugeriu: “Vocês estão caindo porque a corda esta muito perto do chão. Se colocar a corda mais em cima, bem mais em cima, longe do chão de um jeito que você não quer cair mesmo, vai dar certo.” Eles fizeram isso e conseguiram.

—>Então a minha pergunta pra você escrever respondendo isso no diário é:
O que significa “tirar o colchão” pra você?
–>: O que você tem feito mas ainda com cautela demais, se não der certo tudo bem, tudo seguro…
–>A mensagem que você está enviando pro universo é, tudo bem, eu sei que é muito mais provável que não dê certo, por isso tenho toda essa estrutura apoiando esse fato ( ex. colchão).

O que você faria se você tivesse 100% certeza de que vai dar certo?
Se soubesse que já deu certo, o que você estaria fazendo agora?
O que estaria sentindo?

—- escreva tudo que você estaria fazendo e sentindo e reflita o que significa pra você ter essa certeza, como você pode agir agora como se sentisse essa certeza, como mostrar confiança em você, no universo?

—Juli Andrada

 Obs: Cada vez que você se coloca nessa energia de sucesso, escrevendo sobre isso, sentindo isso, você fica cada vez mais perto do que você está criando, o fato de você imaginar, sentir, escrever, é um ato de criação, você está decidindo o que quer ser, fazer, sentir. Essa é uma ferramenta muito usada pela maioria das pessoas que alcançaram muito sucesso. Tudo começa aqui, decidindo, imaginando, sentindo, se alinhando a energia do que você quer. 
—- Para fazer mais exercícios assim, todos os dias por um mês, (incluindo exemplos) e iniciar uma prática diária poderosa: ofereço o curso de 30 dias: Diário da Lei da Atração.

Clique para saber mais 

Diário da Lei da Atração

Comentar faz bem :)