Ir direto ao site pra ver mais detalhes sobre datas e preços

Detalhes direto no site do evento >>
Porque com certeza, mudou a minha.  
Vai ter no Rio e São Paulo em Junho!!!
 

Foi assim: eu estava lendo esse livro: segredos de uma mente milionária, gostando muito mesmo, pois trabalha blocos, resistências e crenças limitantes sobre dinheiro. 
Super empolgada com o livro, conversando sobre ele com o marido e as vezes no grupo do whatsapp (mulheres incríveis), as vezes no do facebook, e postando no Instagram
 
No livro ele fala muito do evento. 
Eu participo de eventos assim, quando estou na Holanda, assino a newsletter do success resources ( no Br= Experiência de sucesso)  e assim fico por dentro do que está programado. Final de abril vou ao evento do Tony Robbins em Londres, uhuuuu
 
Então… abro meu email e lá está esse evento! Programado pro fim de semana logo depois da minha chegada do Brasil (pra quem não sabe, eu estou sempre viajando entre Brasil e Holanda) claro que não pensei duas vezes.
 
Comprei logo a minha entrada e depois continuei lendo o livro… continuei empolgada… e achei que marido devia ir junto… ele quis! E foi a melhor coisa! Ele adorou! Foi mesmo um evento transformador. 
A palavra “intensive” (o nome do evento é Millionaire mind intensive)  também não está ali de bobeira hein, é intensivo mesmo. De manhã até a noite, 3 dias, com pausas para almoço e janta e pequenas pausas pra café e banheiro. 
Você chora (muito raro eu chorar em publico hein, mas chorei também) e ri muito. 
Tem exercícios, testes, experimentos…tudo pra testar e mudar a mentalidade sobre dinheiro, desbloquear qualquer resistência, qualquer crença que ficou ali e talvez você nem saiba….
 
Olha que eu já fiz muitos desses exercícios, muitas reflexões, livros, coaching, programas…. e mesmo assim saiu coisa nova nesse evento,  aprendi a pensar diferente e mudei bastante minha mentalidade sobre dinheiro. 
 
Fiquei querendo levar meus filhos pro próximo aqui na Holanda. 
E no Brasil já combinei de ir com a familia. 
 
E se você for no do Rio em junho, vamos nos encontrar lá? 
 

Mais detalhes sobre o evento  pra você: 

 
Primeiro: eu fiquei muito feliz de estar lá com o marido, uma pessoa que eu podia dividir coisas intimas. Mas nessa hora, você acaba ficando intimo de todos  presentes, é bem legal, estaria tudo bem estão se eu estivesse sozinha. 
Mas acho que tipo, se você for com sua mãe, uma amiga, ou irmã… ia sugerir fazer os exercícios com uma pessoa desconhecida… acho que eles sugerem isso também. 
 
Muitos exercícios são sobre transformar crenças limitantes que trazemos da infância, mas não é só de tipo lembrar e perceber a crença e pronto, é de trabalhar mesmo isso, de um jeito que você sente mudando. 
 
Outro que gostei muito, é bem diferente, sobre queimar dinheiro, mas esse eu não posso contar aqui, e quem for vai saber porque, é que se eu contar eu estrago a infância experiência pra você.
 
Tem um que eu posso contar, e até tirei foto,16789832_1828894727377642_4812804880039149568_n é de quebrar flecha com a garganta. Bem intenso esse também e a sensação é incrível! O aprendizado é profundo. É sobre você aprender a lidar com medos e a flecha representa seus medos.
 
Cada pessoa aprendeu algo diferente nesse momento.
Pra mim foi: quanto mais você resiste, mais difícil fica, se você simplesmente vai, com tudo, é muito mais fácil. 
E aquele lance de ir com medo mesmo mesmo. Sim, ir com medo mesmo mais ir mesmo, não ficar dando um pequeno passinho depois espera e dá outro pequeno passinho…. 
Gostei muito dessa experiência. 
 
 
A historia do sorvete experiência gostei muito e também também compartilhei. 
 
Certo momento eles usam hipnoterapia, coisa que eu pouco tempo antes comecei a usar e estou gostando muito, tipo meditação guiada mas um pouquinho diferente. 
   
A energia do lugar também ajuda muito, isso de estar em grupo e sempre fazendo exercício juntos… você pula, grita, dança, medita… muito divertido também.  
 
O evento todo é de um valor imenso, você sai de lá transformado. Pelo menos foi isso que achei, estou curiosa pra saber o que você acha. 
 
Vamos nos encontrar no do Rio? Se você for, e quiser encontrar lá, entra em contato comigo, tá? 
Em  junho vai ter em Sao Paulo e no Rio. 
 
Clique no link do site deles pra saber mais. 
Abraço, 
Juli. 
Obs: Sim, é link de afiliado, que fiz porque sabia que ia promover sendo ou não. Espero muito que você vá, e espero te ver por lá pra te dar um abraço. 

Quer saber mais sobre preço e horários?

Não perca a oferta que vale só até dia 10 de Abril: Pague 1 e leve dois ingressos. 

Eu quero ir >>

Comentar faz bem :)